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tiger fortune blaze,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Ficheiro:Brooklyn Museum - The Meal in the House of the Pharisee (Le repas chez le pharisien) - James Tissot - overall.jpg|thumb|esquerda|400px|"Unção de Jesus".Entre 1886 e 1894. Por James Tissot, atualmente no ''Brooklyn Museum'', em Nova Iorque.,Segundo a historiografia da arte em Portugal, ao Mestre dos Túmulos Reais é consensualmente atribuída a estatuária secundária e vários lavrantes dos túmulos reais de D. Afonso Henriques e D. Sancho I na Igreja de Santa Cruz de Coimbra; destaque-se a ''Virgem do Leite'' que, segundo Fernando António Baptista Pereira, será a sua obra-prima (pertence ao túmulo de D. Sancho I). O desenho da arquitetura de enquadramento desses dois túmulos monumentais é atribuído a Diogo de Castilho (esta atribuição não é unânime; segundo Pedro Dias, a conceção deverá ter sido de João de Castilho, irmão mais velho de Diogo, tendo Diogo de Castilho vigiado e dirigido a obra); as estátuas jacentes são comprovadamente de Nicolau de Chanterene..

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tiger fortune blaze,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Ficheiro:Brooklyn Museum - The Meal in the House of the Pharisee (Le repas chez le pharisien) - James Tissot - overall.jpg|thumb|esquerda|400px|"Unção de Jesus".Entre 1886 e 1894. Por James Tissot, atualmente no ''Brooklyn Museum'', em Nova Iorque.,Segundo a historiografia da arte em Portugal, ao Mestre dos Túmulos Reais é consensualmente atribuída a estatuária secundária e vários lavrantes dos túmulos reais de D. Afonso Henriques e D. Sancho I na Igreja de Santa Cruz de Coimbra; destaque-se a ''Virgem do Leite'' que, segundo Fernando António Baptista Pereira, será a sua obra-prima (pertence ao túmulo de D. Sancho I). O desenho da arquitetura de enquadramento desses dois túmulos monumentais é atribuído a Diogo de Castilho (esta atribuição não é unânime; segundo Pedro Dias, a conceção deverá ter sido de João de Castilho, irmão mais velho de Diogo, tendo Diogo de Castilho vigiado e dirigido a obra); as estátuas jacentes são comprovadamente de Nicolau de Chanterene..

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